Mais uma vez foi demonstrado o poder da análise técnica. Meus estudos gráficos de ontém (críticados por alguns.... durante o dia recebi alguns comentários estúpidos) demonstraram-se muito acertivos. Falamos de CYRE3 e GFSA3, vejam o resultado abaixo.
Como diz meu colega Leitão (matando a cobra e mostrando o pau !!!!); os resultados estão aí, bolsa derretendo e conseguimos identificar oportunidade contra-tendência.
Vejam artigo da Infomoney de hoje,antecipamos a notícia !!! Uns engraçadinhos já haviam questionado a operação vendida de CIEL3 (estudo de sexta-feira passada) dizendo que era sorte, agora GAFISA e Cyrela, como estou com tanta sorte estou passando os números que vou jogar na Mega-Sena ( 3-5-10-17-30); está faltando um número mesmo que é segredo, vou dividir a quina com quem acreditar !!!!! É brincadeira, mas tenho certeza que muita gente vai jogar esses números.
Ações de imobiliárias contrariam os mercados e lideram ganhos do Ibovespa
Por: Equipe InfoMoney
20/05/10 - 18h00
InfoMoney
SÃO PAULO - Enquanto o Ibovespa fechou pela sexta vez no campo negativo - com queda de 2,50%, o índice ficou em 58.192 pontos e atingiu seu menor patamar desde 8 de setembro de 2009 -, as ações do setor imobiliário destoaram da trajetória das bolsas e apresentaram fortes altas nesta quinta-feira (20).
Liderando em disparada os ganhos do benchmark, as ações da MRV (MRVE3) fecharam com valorização de 7,68%, sendo cotadas a R$ 10,79. Logo atrás, aparecem os papéis da Cyrela (CYRE3), que subiram 5,94%, cotados a R$ 18,38. Agre (AGEI3), PDG (PDGR3), Rossi (RSID3) e Gafisa (GFSA3) também encerraram o pregão no azul, com ganhos de 5,84%, 5,5%, 4,95% e 3,12%, nessa ordem.
Fora do índice, ações como Brookfield (BISA3) e Even (EVEN3) também se destacaram, fechando com variações positivas de 4,5% e 4,32%, respectivamente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário