sexta-feira, 2 de julho de 2010

Estudo para 2 de Julho de 2010

Hoje é dia de jogo do Brasil na Copa do Mundo o que deve fazer com que o pregão tenha baixo volume.

Com agenda local fraca o destaque fica para o "Employment Report" (relatório de emprego) nos EUA, que é um dos termômetros do mercado quanto à recuperação no período pós-crise.

Os mercados asiáticos fecharam em leve alta e as bolsas da Europa caminham no verde, principalmente pelo bom desempenho das mineradoras.

As mineradoras listadas nas bolsas do Velho Continente se destacam nesta sexta após o novo governo australiano ter recuado na controversa proposta de impor encargos bastante elevados ao setor, optando pela imposição de tarifas mais leves que o previsto anteriormente sobre os lucros das companhia. Em Londres, os papéis da Xstrata avançam 2,86%, enquanto que os ativos da BHP Billiton registram alta de 1,30%.

Ainda no cenário corporativo, também se sobressaem neste pregão os papéis da Dana Petroleum, os quais avançam 19,80% na capital inglesa, em meia à especulação de que a sul-coreana KNOC haveria ofertado £ 1,5 bilhões pela companhia.

No cenário nacional ficam os holofotes voltados para Banco do Brasil (BBAS3), com a negociação das ações de sua OPA primária e secundária. Ontém os papéis do banco estatal fecharam com forte alta.

Análise Gráfica

Como tem acontecido nos dias de jogo da seleção canarinho o volume deverá ser baixo.









Convite


Convidamos nossos leitores a participar de nosso mailing interativo, análise técnica e notícias do mercado são os tópicos básicos de nosso mailing interativo. Os leitores podem enviar suas análises, comentários e os mesmos serão distribuidos a todos os membros após moderação.

Para se cadastrar basta apenas enviar email solicitando cadastro para:
At_smarttraders@smarttraders.com.br

Também temos curso presencial agendado para 21 de Agosto de 2010, o local será o Hotel Mercure em São Caetano do Sul e o custo será de R$ 250,00. Detalhes em:
www.smarttraders.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário