quarta-feira, 21 de abril de 2010

Análise Técnica para 22 de Abril de 2010

Hoje foi feriado de Tiradentes e não tivemos pregão. Aproveitei o dia para fazer meu imposto de renda, lembro a todos que o prazo está se acabando, a data final é o dia 30 de Abril !!!!!

Vamos ver como IBOV se comporta ao retornar do recesso, DJ fechou praticamente estável, Nikkei e Shangai Composite fecharam no verde enquanto que as bolsas mais importantes da Europa (DAX30 e FTSE100) fecharam no vermelho.

Segue nosso estudo gráfico para amanhã, tem até uma ação que tenho aversão (SANB11, resquícios da IPO !!!! rsrsrsrs), mas está em situação gráfica muitissimo interessante, quem nos telegrafou este ativo foi nosso colega Fábio Lopes. Lembrem-se que nossos estudos não são indicações de compra ou venda de ativos. Muitos me perguntam: Quando você publica um estudo quer dizer que está comprado no ativo e divulga o estudo para que ela suba?.....Minha resposta: Às vezes sim e as vezes não, como disse são estudos com intuito educacional, mas tenho que confessar que na SANB11 estou comprado, se der com os burros n´água vocês podem tirar um sarrinho!!! De agora em diante vou falar se estou comprado ou não !!!!











Eventos programados para o mês de MAIO:

Temos uma palestra gratuita agendada para o dia 4 de Maio.

Também estamos com nosso curso de Investimentos e Análise Técnica agendado para o dia 29 de Maio !!!!

Para maiores detalhes visitem nossa sessão de eventos, basta clicar no link abaixo:
EVENTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário